sexta-feira, 29 de março de 2013

Uma publicação retirada




Colocaram em um programa de TV um assunto sobre um filho ser criado por pessoas do mesmo sexo, disseram que é um dilema, que dilema? Não tem dilema algum, não tem possibilidade de pessoas do mesmo sexo criar uma criança como se force o pai e a mãe, quero deixar bem claro que não tenho preconceito sobre pessoas que tem envolvimento com outra do mesmo sexo, nem sou homofóbico, vejo pelo lado pscologico, a pertubação mental é absurda com a criança,podem viver juntos, mas tomem cuidado com certas atitudes.



Publiquei isso no grupo anonymousbrasil por causa da repercução que gerou nos comentários, os adms resolveram retirar a minha publicação que já tava com mais de 500 comentários, não me importo com isso mas da mesma forma que eles acham que outros tem o direito de publicar contra o Marcos Feliciano, eu também tenho esse mesmo direito, isso é apenas mais uma prova que o geito que eles querem resolver algo esta totalmente errada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não faça comentários ofensivos
Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do post
É PROIBIDO usa links desnecessário,
Os comentários são verificados para garantir que não seja violada as regras acima.

Compartilhe

Artigos Relacionados;

Assine  feed siga no Twitter curtir facebook receba por email

arquivo

Powered by FeedBurner

  © SanBLOGGE - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo